Panorama do Sábado no Brasileirão

 Se na sexta-feira eu me dediquei uma folga para o futebol, ontem, sábado, com um ótimo programa para ser cumprido, fiquei desatento aos jogos e só os acompanhei pelo celular, sem muito interesse e com pouco som no ouvido já que a boa música e o barulho da festa junina, no antito Sesc Mineiro, em Grussaí, não me deixou ficar atento ao que acontecia na bela vitória vascaína, 4x1, no São Paulo, de virada, em São Januário.

O jogo estava na telinha do celular, em cima da mesa em que eu e Marina estávamos, mas o olhar mais atento era para a quadrilha que dançava e a atenção era para as amigos (as) do Grupo Terapia do Corpo, a turma de pilates de Marina, que se formou em número grande, 44 pessoas, para ir até Grussaí prestigiar a festa, como fizemos no ano passado. 

Tudo bom, vi atentamente, a derrota do Botafogo, o primeiro tempo em casa, na telona, e o segundo já no ônibus viajando para São João da Barra, mas deste eu posso dizer que gostei muito do time do Criciúma, bem arrumado e que deu um "calor" terrível no Glorioso, cujo time entrou em campo pensando que venceria fácil e que decidiria o jogo na hora que bem entendesse, pelo menos foi assim que pensei durante toda a partida, a soberba sempre deixa marcas ruins e esta derrota, 2x1, que poderia ser maior se o VAR não tivesse entrado em ação em dois gols marcados e anulados a favor do time catarinense. 

E o Grêmio continua a sua caminhada rumo ao abismo, mais uma derrota, e agora ficou mais difícil sair da zona de rebaixamento nas próximas rodadas, o placar de 1x0 pode não ser o que representou o jogo, mas o Gre x Nal, jogado em Curitiba, pode deixar instalada uma crise no vestiário e no comando gremista, o Inter respirou e sobe na tabela. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?