Brasileirão sacrificado por isto?

Você viu o jogo da Argentina, ontem, contra o Chile? Pois eu não. E, para não dizer que tentei assistir, aquela pelada com pouco público em uma Arena que será palco de uma final de Copa do Mundo, que desperdício, mas ao ver Lionel Messi, totalmente desinteressado e fugindo das bolas rapidamente, e com a violência do jogo, de ambos os times, eu desisti. Estava com sono e fui para o quarto e adormeci em pouco mais de cinco minutos 

Só agora fiquei sabendo que os Hermanos vizinhos venceram por 1x0, mesmo placar da vitória do Canadá sobre o Peru, em jogo que antecedeu o clássico de Nova Jersey, e que também não assisti, aliás, e a propósito, dos jogos da Copa América até aqui vi apenas a sofrível partida Brasil x Costa Rica, o tal de 0x0 ridículo, para não mais me ligar neste torneio que nem de caça níqueis podemos chamar. 

Desafio o amigo leitor a assistir aos dois jogos de logo mais, principalmente o das dez da noite, Venezuela x México, pois às sete horas, pelo horário nobre, seria até possível fazer um sacrifício, se não houvessem jogos do Brasileirão, Equador x Jamaica. Vai encarar?

Enfim, para dar justiça ao título da postagem eu pergunto: A CBF tirou jogadores dos nossos times, no Brasileirão, para jogar este torneio de várzea? Me perdoem os peladeiros dos campos alternativos, tá legal?

Comentários

  1. Copo América uma merda não vale apena assisti. Melho durmi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?