VAR define vitória da Eslováquia na Euro 24
Vamos falar da Eurocopa? E falando nisso vamos falar de VAR? Sim, foi o VAR que definiu o segundo jogo desta tarde, noite lá na Alemanha, quando a Eslováquia bateu a favorita Bélgica, na primeira rodada do Grupo E e colocou a seleção de De Bruyne em situação de risco para a classificação. E porque disse eu que o VAR definiu a vitória eslovaca?
Muita interrogação em um parágrafo apenas, mas cabe, afinal foram dois gols anulados pelo VAR, ambos de Lukaku, o primeiro um impedimento na medida exata, que o tal de VAR deles, o europeu, levou apenas trinta segundos para definir, e o outro um toque de mão, que ninguém viu apenas o arbitro de vídeo, e na minha opinião, mesmo com toda parafernália moderna, ele errou e induziu o árbitro de campo ao erro.
Mas a Bélgica perdeu gols demais e o craque De Bruyne não jogou o que sabe e Doku, outro astro do City, também esteve sem inspiração por isto a superação da Eslováquia em campo, e o gol no início do jogo, fez justa a vitória da seleção que proporcionou a primeira zebra na Eurocopa.
E no jogo das dez da manhã, hora daqui, a Romênia pegou a Ucrânia de jeito e sapecou 3x0 sem dó ou piedade. Foi um vareio de bola do time amarelo e os ucranianos "amarelaram" em campo. Justa vitória do líder do grupo E.
Comentários
Postar um comentário