Jogo de Quinta na Segundona do Rio - 0x0 justo

 Você leu a postagem do intervalo de Artsul x Americano? Não? Então vá ao tópico anterior porque no segundo tempo não teve nada diferente do primeiro,apenas as duas chances do jogo, ou melhor, os dois chutes em direção ao gol,foram de faltas cobradas pelo Audax e nada mais aconteceu nos quarenta e sete minutos de jogo. 

De bom mesmo só a boa atuação do árbitro Thiago da Silva Ludugero, calmo, sem estrelismo ou nervosismo, levou o jogo na boa, um cartão amarelo e total domínio sobre os atletas, pois no mais... ufa... foi um tremendo sacrifício profissional ver um jogo deste nível. 

Para queimar minha "letrinha" por aqui, nos últimos minutos o Audax tentou chegar com froça mas sempre em bolas alçadas na área, e por pouco não sai de campo com uma vitória, injusta já que o jogo não merecia nem gol nem vencedor. 

Detalhe final - Soube hoje, no programa Bate Bola, na Difusora, que o treinador do Americano está "prestigiado" e pode cair ainda esta noite, após a viagem ao Rio. Mas eu pergunto: Quem assume trocará todos os jogadores? Não vejo o que um novo técnico possa fazer este time jogar um futebol que o leve ao quadrangular da semifinal.

Americano vai a dois pontos, dois empates em três jogos, e sai da zona de rebaixamento e o Audax vai a cinco pontos, dois empates e uma vitória, mas não entra no G4 das finais. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?