Brasileirão - Um novo líder ou não?
A rodada de hoje pode, ou não, apontar um novo líder do Brasileiro 24 já que estarão em campo,em jogos difíceis, Bahia e Flamengo, que são os únicos, neste domingo, que podem pensar em liderança já que o Palmeiras, outro candidato a novo líder, só joga amanhã, contra o Corinthians, na sua casa, às oito da noite.
E o Bahia entra em campo primeiro, no Morumbi, contra o São Paulo, que quer voltar a ser protagonista do campeonato. Jogo difícil para o time de Rogério Ceni, o Tricolor precisa fazer um bom resultado em casa, diante de um ótimo público, o Morumbi tem o costume de ficar lotado em jogos deste porte, principalmente quando recebe os baianos, donos de grande torcida no estado. Jogo às quatro da tarde.
E o Flamengo recebe um Cruzeiro motivado pelas contratações que fez e que ainda não podem ser usadas, e também terá casa cheia no Maracanã, torcida bem motivada e esperando uma vitória para se recuperar da derrota de quarta-feira lá em Caxias do Sul. Mesmo desfalcado é possível acreditar em mais uma vitória do Flamengo jogando no seu palco favorito.
Outros jogos de hoje: Vitória x Athletico Paranaense, no Barradão, em Salvador, às 18:30h, e o rubro-negro baiano volta a campo após ótima vitória sobre o Fluminense, no Rio, fato que empolgou a torcida que espera que o Leão pegue o embalo. No mesmo horário jogam Criciúma x Internacional, no Heriberto Hulse, um jogo que pela retrospectiva de ambos um empate é esperado.
Deixei para o final o jogo da Globo, às 16 horas, lá em Caxias do Sul, onde a briga pela fuga da lanterna entre dois tricolores gigantes do futebol brasileiro. Grêmio x Fluminense jogam no tradicional Estádio Centenário, na Serra Gaúcha, e se você disser que tem favorito eu discordo totalmente. No mesmo horário tem Fortaleza x Juventude e a pergunta que não se calou na fila do pão: O Juventude tem caixa para vencer fora de casa? Responda você aí do outro lado.
Em Belo Horizonte, agora cedo, onze horas, para quem ainda está lendo a coluna antes do almoço, tem jogo dos Atléticos, o Mineiro, dono da casa, e o Goianiense e a promessa do Galo é voltar a vencer de goleada. Será?
Comentários
Postar um comentário