E deu Flamengo, com suor e raça, no Fla x Flu

 O segundo tempo foi praticamente uma repetição do primeiro, a diferença foi que o Fluminense, no primeiro tempo, teve um jogo ofensivo nos primeiros  minutos e depois se fechou e tantou ficar com a bola. Na etapa final não atacou, não ficou com a bola, não conseguiu jogar, Fernando Diniz fez as cinco mudanças mas nada mudou, o time continuou nervoso, como o treinador, e não rendeu o que poderia para chegar a vitória. 

O Flamengo continuou na mesma batida do primeiro tempo, jogando ofensivamente pelos flancos e pelas bolas longas com Bruno Henrique. Eu dizia no decorrer do jogo que os gols perdidos, tanto no primeiro tempo quanto no segundo, poderiam fazer falta no final do jogo quando o Flamengo mais precisasse, e o torcedor, no Maracanã e em todo o Brasil, deve ter visto o mesmo jogo e o mesmo problemas que eu vi no jogo deste comingo, um Flamengo com um belo conjunto e um Fluminense perdido. 

Quase quarenta minutos, treze finalizações do Flamengo e apenas duas du Tricolor, mas o pênalti, aos 36 e cobrado aos 41 minutos, deu a Pedro a chance de fazer o gol que poderia dar a vitória ao Rubro-Negro e levou a torcida a acreditar em mais uma vitória sobre o grande rival. 

O toque curto, a troca de passes e a força defensiva fizeram com que o tempo passasse rápido e os seis minutos de acrescimos foram totalmente dominado pelo Flamengo e fechou o jogo com mais uma vitória com o time totalmente desfalcado e se mantém em primeiro lugar na soma geral de pontos independente do que irá acontecer no final da noite. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?