E aconteceu: Flamengo goleia Vasco

 Eu dizia, na postagem abaixo, que tudo poderia acontecer no Maracanã esta tarde, e este tudo eu jamais diria que até uma goleada aconteceria, nem você, certo? Quando o Flamengo dominava e sofreu o gol, os dois comentaristas da Globo começaram os pitacos, claro que, como sempre, em tom jocoso e contra Tite e sua turma. 

Roger Flores insinuou que o Flamengo perdeu o meio campo e o ex-jogador rubro-negro, Júnior, procurava algo para criticar e achou Arrascaeta, e Luiz Alberto apregoava, com sua voz alta e estridente, que Tite jamais virou um jogo em seu tempo de Flamengo. Todos contra e a "figa" na cabine parecia estar benta por eles. 

Sim, o Flamengo era melhor, mandava no jogo e o Vasco se encolheu após o gol, e foi seu erro. Cebolinha tomou conta do primeiro tempo e fez dek tudo, gol, passe para gol e entortou o lateral e os zagueiros vascaínos, e foi 1x1, 2x1 e 3x1, no primeiro tempo, que terminou com a expulsão, correta, do zagueiro João Victor, por falta desclassificante sobre De La Cruz. 

E o segundo tempo não teve jogo competitivo, só deu Flamengo e o placar foi sendo construído com tranquilidade e sem qualquer reação do Vasco, e o técnico, que segundo Roger e Júnior, quando do 1x0, "engolia" Tite e seu esquema, foi engolido assim como seu time, que viu 4x1, 5x1 e o castigo final, Gol de Gabriel e fuga dos torcedores do estádio antes mesmo do árbitro encerrar a partida, alias nem tempo extra deu o cidadão Bráulio, profundo anti-torcedor do Flamengo. 

Comentários

  1. Nenhuma surpresa quanto a vitória do Flamengo, sabíamos disso, o que não sabíamos é de quanto seria o placar, 6x1, por este nunca esperava. Adilson Dutra, como de costume kkkkkkk, reclamou da arbitragem considerando que o árbitro do jogo foi mais uma vez contrário ao Flamengo, deve ser porque se acostumou com os títulos roubados pelos árbitros flamenguistas da FFERJ. O que é isso companheiro?

    ResponderExcluir
  2. Eu reclamei? Sequer comentei sobre o árbitro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?