Série B - Vasco vence e chega a zona de azesso.

Poderia ser goleada, né Vasco da Gama? Poderia ter entregado a rapadura, né Vasco da Gama? Isto mesmo, o Vasco jogou e teve chances de vencer com muita facilidade o fraco time do Náutico, ontem, à noite, em Recife. Isto mesmo, o Vasco da Gama quase entregou um jogo fácil, ao fraco time do Náutico, no segundo tempo, quando me pareceu faltar gás para os veteranos de Adilson Batista.

Foi um jogo bom para ser visto, não foi um jogaço, mas valeu a pena ficar ligado na tevê, o horário de vinte e uma horas ajuda a ficar ligado e com o resultado o Vasco chegou a zona de acesso e vai ser difícil tira-lo dali até o final do campeonato.

Foi bom, mas o nível da Série B ajuda muito, o Náutico, em crise, parecia não querer jogar no primeiro tempo e no intervalo devem ter tomado um puxão de orelha, ou coisa parecida, e o time voltou pilhado e deu trabalho ao time carioca e por pouco não estraga os planos do treinador vascaíno, que era entrar no G4 antes de pegar o lanterna, Vila Nova, em Goiás, no próximo final de semana, e aí a festa pode ser pela liderança, dependendo do resultado do Ceará, líder, que joga com o ABC dentro de casa.

Comentários

  1. Sufoco, mas emocionante o jogo, a série B está demais..., pra que voltar a série A, tá muito melhor na B, têm vários times da série A querendo ir para B, inclusive o Flamengo. Vascoooooo!
    Senhor Adilson, jogar em São Januário não tem sido uma boa coisa pra nós, se não estou errado, ganhamos só uma em casa, melhor jogar com o Ceará em Fortaleza.

    ResponderExcluir
  2. Tentei ver esse joguinhinho, minha TV se negou a mostrá-lo. Se fosse o Flamengo.....

    ResponderExcluir
  3. Que isso? Foi um jogão. Pura emoção. Tipo São João do Paraíso x Aperibeense nos velhos tempos, onde rolava o verdadeiro futebol de machos.
    No jogo de ontem entre Náutico x Vasco, tivemos mais de 50 faltas, 12 cartões amarelos e um vermelho, jogo de macho, com peixeira e tudo. Isso é futebol valente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção