Líder empata e Fluminense agradece

Pouco ou quase nada tenho para comentar sobre Criciúma 0 x Cruzeiro 0, apenas um lance me chamou a atenção, o gol anulado de forma equivocada, da dupla de arbitragem (bandeira e apitador) em favor do time mineiro. O lance foi legal e a linha da área dava claro sinal, para o assistente, que os atacantes cruzeirenses estavam em posição normal.

No mais foi uma autêntica pelada, como já previra Mano Belo em seu pitaco na postagem abaixo, o jogo do Vasco foi bem melhor e deu mais prazer em assistir na poltrona favorita aqui na minha sala. Se não fosse um bom vinho e um ótimo queijo, acredito que teria inventado alguma coisa para fazer e fugido desta obrigação de ver mais uma grande pelada do Brasileirão 2014.

Empate do Criciúma e vitória do Bahia sobre o Goiás, 1x0 lá na Fonte Nova, fazem com que o Flamengo, mesmo vencendo o Sport amanhã, no Maracanã, não saia esta semana da zona de rebaixamento, se conquistar três pontos empata com o Bahia e perde no saldo de gols para o tricolor baiano, mas o Fluminense agradece ao Tubarão e pode encostar ainda mais no Cruzeiro caso vença o Coritiba daqui a pouco, no Maracanã. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção