Futebol na telinha: Uma terça pobre de espetáculo

Com o Vasco em campo, hoje tem Copa do Brasil, a terça-feira promete boas atrações para os amantes do futebol na telinha da tevê, o Gigante da Colina abre a fase de oitavas de final jogando em São Januário contra o ABC e precisando fazer o resultado mais interessante, ou seja, marcar pelo menos dois gols de diferença para jogar em Natal, no jogo de volta, com certa tranquilidade.

Mas será que o time de Adilson Batista terá tranquilidade para fazer o dever de casa? A torcida anda pegando no pé do treinador e de algun jogadores e isto pode refletir no bom desempenho em campo do time vascaíno, que vem de uma série de maus resultados pelo Brasileiro Série B, mas mantenho o favortismo de sempre, o Vasco vence o time potiguar e vai garantir a vaga lá no Castelão. Tá valendo?

E a terça-feira também tem jogos lá no Velho Continente, tem Porto x Lille, que é o melhor jogo do playoff que indicará os dez últimos classificados para a fase de grupos da Champions League da Uefa, tem outros jogos, como Zenit x Standard Liege, mas cá pra nós, não dá para segurar ou ficar zapeando, são jogos do mesmo nível ou pior do que a nossa Série B.

E por falar em Segundona também tem jogos do Brasilerão B na telinha, Boa x Icasa, vai se arriscar ou prefer ver os Sul Americanos em ação na Segunda Divisão da Libertadores? Pela Sul Americana, a Copa opcional da Conmebol, tem quatro jogos entre os medianos do continente e não vi nenhum que possa indicar para os amigos assistirem, é melhor ficar com Vila Nova x Portuguesa, que irão decidir quem fica com a Lanterna da Segundona. O que é que você acha? Pobre demais, certo?

Comentários

  1. Amigo Adilson, quando você começa seu texto falando sobre o Vasco, a turma não continua lendo, não dá mesmo IBOPE, já te falei outras vezes. O que dá retorno e polêmica é falar do Flamengo, nosso Flamengo. Eles tem vergonha desse negócio de séria B. São 18:15 e ninguém deles apareceu, nem mesmo o Gilberto Maluf que é frequentador categorizado deste blog dá os seus pitacos por aqui. Podemos falar de série C ou D onde temos outros "cariocas", vai dar muito mais comentários. Até eles aparecem. Não faça mais isso. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Tudo tem a sua hora e o seu momento.Às vezes é preciso uma simples palavra pro assunto explodir. Não se deve ter vergonha do time para o qual torce, em nenhuma circunstância ou momento, pois a história de todas as agremiações são feitas de vitórias e derrotas, alegrias e tristezas, e é nos momentos difíceis que devemos abraçar a causa, vestir a camisa e mostrar pra todos que vc está ao lado do seu time, independente da divisão que disputa. Abraçar o time quando ele está bem, por cima, é muito fácil e não gera desconforto. O contrário, são para aqueles torcedores verdadeiros, que com o seu grito de incentivo, carregam o seu time em função de reerguê-lo e o fazer voltar ao seu merecido lugar. A instituição é a única que paga o preço pelos desmandos de seus mandatários. A agremiação Clube de Regatas do Flamengo, sempre deu e continuará dando muito IBOPE, ultimamente até fora do âmbito esportivo, pois as mídias precisam do rubro-negro para vender seus espaços publicitários. Isso não é nenhum demérito para os demais adversários, de ter mais ou menos força, mais ou menos torcida, mais ou menos títulos, mais ou menos espaço. O Flamengo é dito que tem a maior torcida do mundo. Se levarmos por esse lado, proporcionalmente falando, podemos afirmar que tem o menor quadro associativo do mundo. Ser a maior em quantidade, não significa que vc terá o melhor em qualidade. Quando o seu Flamengo, Sefinho, estava alojado no Z4, a maioria dos rubro-negros viraram o torpedo pra crucificar o Fred, tentando desviar as atenções para um outro foco. Isso também dá IBOPE. abrs

    ResponderExcluir
  3. Vasco tem uma grande torcida e tem força na mídia esportiva, mas a fase não é mesmo boa e acho que o meu xará não passa de hoje. Será?

    ResponderExcluir
  4. Viu Adilson,viu. Pra que cutucar a onça com palito de dente. Até o moderado Tadeu pulou. E olha que ele sabe que tudo dito foi pilha. Mas até pra zangar o caboclo tem classe. Pura pilha Tadeu. E o Belo não deu as caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi a sua deixa no 1º comentário, caro Sefinho, e quis aguçar os companheiros pra entrar no clima. É uma pena que eles não apareceram. O Categoria está passeando pelo sertão e o Mano Belo está meio tucado com o que o Vasco vem apresentando, o que já era mais do que esperado. Fiz esse relato contando com a complementação da dupla, pra dar IBOPE, e como vc bem disse, não deu IBOPE. A minha intenção foi a mesma que a sua, colocar pilha. rsrs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção