Sábado de jogos ruins pelo Brasileirão

E quem esperava um vexame do Botafogo se deu mal e quem esperava uma grande atuação do Vasco se frustrou na tarde/noite deste sábado. O primeiro, jogando no Maracanã, diante do líder Cruzeiro, até que se saiu bem, segurou o resultado de 1x0, conquistado no primeiro tempo, até quando pode e levou o empate no início do segunto tempo e foi valente e guerreiro para segurar a conquista de um ponto, que na altura do campeonato, foi bem recebido por Vagner Mancine e sua turma, afinal empatar, mesmo em casa, com o líder, e estando em crise, foi um ótimo negócio.

Já o Vasco, com Eurico Miranda nas sociais e fazendo campanha política para as eleições da próxima quarta-feira, o Vasco mostrou que para conquistar seu objetivo terá que melhorar muito e mudar alguns conceitos. Não digo que trocar de treinador seria o ideal neste momento, mas uma mudança radical na forma de jogar ate que cairia muito bem.

A vitória foi magra, 1x0 com um gol no primeiro tempo, e poderia ter sido maior ou até amargar um empate, no último lance do jogo, quando o Paraná Clube botou uma bola na trave de Martin Silva, aliás o goleiro uruguaio foi o salvador da pátria, ele evitou dois ou três gols paranaenses quando o jogo estava complicado para o Vasco da Gama.

Não foram dois bons jogos, deu momento até que poderia ter dado uma boa cochilada, porém, tem sempre um porém, as zapeadas para ver São Paulo x Criciúma, que também empataram, no Morumbi, deram o despertar que eu precisava no momento do jogo do Botafogo x Cruzeiro, e por falar nisto, se tem alguém com moral baixa com a torcida é o São Paulo FC, que mais uma vez deu vexame diante de uma turma que praticamente lotou o Morumbi e jogou fora dois pontos dentro de casa.

E Muricy segue "prestigiado" e Pato segue "com moral" junto a torcida do tricolor paulista.

Comentários

  1. Cadê o trabalho, Muricy? Vou dar minha opinião sobre este técnico que a imprensa ainda acha que é dos melhores. No tricampeonato do SPFC 2006 a 2008, somente em 2006 o time jogou bem. Em 2007 e 2008 ganhou o campeonato com chuveirinhos na área ( sua marca registrada ) e com muitos lances duvidosos, com esquema dos bandeirinhas. Sempre na dúvida era para o time paulista. Não vou falar que foi igualzinho ao esquema do Paulista de 1970 que vão falar que persigo. E nem falar que meu time também foi favorecido em algumas ocasiões porque estou falando deste treinador. Tem jogadores para dar padrão de jogo e não consegue. Gostaria que me lembrassem quando algum time do Muricy teve padrão de jogo. Ele, o chefe do Murtosa, o profexor e outros ganham verdadeiras fortunas e o retorno, ó.......
    Fazem contratos de 2 anos com cláusula de pagamento integral em caso de demissão. Imaginem: 600.000 x 24 meses= 14.400.000 . Alguma coisa tem que ser feita, não é possível esses dirigentes corruptos continuarem a enterrar cada vez mais nossos times.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção