Invenção do professor Pardal pode complicar futebol brasileiro

Hoje foi amplamente divulgado pela mídia nacional, que Dunga e Gallo, treinadores das seleções principal e olímpica, querem inovar e fazer uma convocação que explodirá com os cofres e com o campeonato organizado pela CBF, mantenedora das seleções, e a ideia do novo diretor, Gilmar Rinaldi, é convocar 46 jogadores, isto mesmo QUARENTA E SEIS, e que se dane os clubes brasileiros.

E os caras ainda tem a cara de pau de pedir paciência aos clubes e desculpas pelos transtornos que terão para montar seus times no Brasileirão, que não para nas datas Fifa, que irão ceder a maioria dos jogadores para os jogos da chamada seleção olímpica, aliás são estes meninos que ainda estão por aqui e são titulares em diversas equipes de ponta do país.

Nem vou dizer que o absurdo será aceito e jamais contestado pelos cartolas, que não sabem desagradar os chefes e não ficarão contra os empresários financiadores de seu clube, que detem os passes de pelo menos 99% desta lista de futuros convocados pelo professor Pardal, ops, pelo professor Dunga, confundi os personagens, e pelo Pavão, ops de novo,. pelo professor Gallo, com dois LL, e isto me lembra outra lambança no país.

Comentários

  1. Mais uma porcariada vem por aí. Se em 1966 com Pelé,Garrincha,Silva o batuta,Gerson,Tostão e outros craques deu naquilo, imaginem agora com o amigo do Barney,Brocador, Jo e outras coisas desde tipo?!

    ResponderExcluir
  2. A CBF não dá a mínima pro brasileirão. O campeonato já está ruim com o que tem, fico imaginando desfalcando os times o quanto ficará pior.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção