Série B - Vasco em busca do G4

Hoje é dia do Vasco da Gama provar que está lutando, de verdade, por um título ou, na pior das hipóteses, por uma vaga no G4,que lhe dará o retorno esperado para a Primeira Divisão do Brasil. Hoje é dia de mostrar a cara e dizer "estou aqui" para sua torcida.Hoje é dia de pegar o Náutico, aquele jogo que foi adiado em maio devido a greve da PM pernambucana, na nova Arena Pernambuco e entrar na zona de classificação e não sair mais de jeito nenhum.

Para quem precisava de um desafio deste porte nada melhor do que enfrentar o Náutico, fora de casa, e com uma tremenda crise técnica batendo às portas do alvirubro do Recife, e que está em situação complicada na tabela, é o primeiro fora da zona de rebaixamento e sua fanática torcida parece ter abandonado o time no momento em que mais precisa.

Náutico e Vasco começa às 21 horas e tem transmissão pelos canais Premiere e Adilson Batista pode poupar Kleber e lançar Edmílson no ataque ao lado de Lucas Crispim. Fiquem de olho neste jogo porque pode ter fortes emoções, principalmente para os vascaínos. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção