Copa do Brasil - Sorteio definirá a próxima fase

Para quem achava que poderíamos ter um Flamengo x Internacional ou Botafogo x Grêmio nesta próxima fase da Copa do Brasil, que terá os classificados até aqui e a inclusão daqueles que jogaram a Libertadores, aqui vai o que diz a CBF e o regulamento da competição. 

Serão dois potes, com oito times em cada um, e no primeiro pote teremos os que vieram da Libertadores, Cruzeiro, Flamengo, Internacional, Atlético Mineiro, Botafogo e Atlético Paranaense e outros dois melhores ranqueados, Corinthians e Vasco da Gama.

No pote dois aqueles que se classificaram após todas as fase jogadas, e a grande surpresa é a presença do Santa Rita, de Alagoas, que ontem eliminou o Santa Cruz. No segundo pote teremos então o Santa Rita, Santos, Coritiba, Bragantino, América/Natal, Palmeiras, Ceará e ABC. 

Viram só? Dois times do Rio Grande do Norte ainda permanecem na disputa, enquanto os paulistas, que eram em grande número no início,salvou-se apenas o Bragantino, entre os pequenos, e os tradicionais Santos, Corinthians e Palmeiras. Do Rio apenas o Fluminense está de fora, entre os grandes claro, pois os pequenos que disputaram não passaram do primeiro jogo e os dois grandes de Minas,  Rio Grande do Sul e Paraná.

O sorteio será na próxima semana, na CBF e tudo indica que teremos, daqui pra frente, bons jogos e algumas grandes zebras. 

Comentários

  1. Alô Adilson Dutra, veja se isso pode ser manchete, frase ou texto: EUVÍRUS EBOLA VOLTA A SÃO JANUÁRIO E AGRAVA ESTADO DE SAÚDE DO GIGANTE DA COLINA. DESGRAÇA!

    ResponderExcluir
  2. Agora tenho certeza, vascaíno não torce, pena. Se não é no campo de jogo é no escritório da direção. É curioso, mas eles se odeiam. Lá na Gávea tem ladrão tem pilantra mas no final todos são do "mesmo lado". Sempre uma 'Frente Ampla pelo Flamengo", no Vasco deve ser "Do Costa Larga, para o Meu Bolso".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção