Empate justo na Arena do Timão

Se não fosse Paulo Henrique Bezerra, o árbitro, Corinthians e Fluminense poderia ter sido bem melhor do que foi, não é que tenha influenciado no placar ou prejudicado um dos dois adversários, é que a bola rolou pouco, ele falou demais, distribui cartões para quem precisava receber para ficar livre da suspensão, caso de Elias e Gil, do Corinthians, que irão para seleção, marcou faltas inexistentes e deixou de marcar algumas que aconteceram, etc e tal, e o tempo de jogo com bola rolando foi pequeno demais para este clássico.

Resultado justo pelo que fizeram Corinthians e Fluminense, no Itaquerão, neste domingo com temperatura fria em São Paulo e com temperatura quente dentro das quatro linhas. O Fluminense abriu o placar com um gol de pênalti e poderia ter ampliado se não fosse a boa atuação de Cássio, o goleiro salvou duas boas chances, mas o Timão também poderia ter até chegado a vitória, mas não soube aproveitar as falhas do goleiro Kléber e das chances criadas pelo seu ataque, que aliás não existiu na tarde de hoje.

Se o primeiro tempo foi melhor para o Fluminense o segundo período teve um Corinthians mais ativo e por isto o placar de 1x1 foi justo e perfeito para o que fizeram alvinegros e tricolores na nova Arena do Corinthians. 

Comentários

  1. Caro Dutra pela primeira vez fui à Arena Corinthians, gostei de tudo que vi. Estádio moderno, bonito, bem construído, acesso fácil, transporte coletivo em quantidade suficiente, principalmente por metrô e trem. Gostei muito, porém pareceu-me que ainda têm algumas obras por fazer externamente.
    Dos estádios construídos para a Copa do Mundo de 2014, conheço quatro: Maracanã, Mané Garrincha, Arena Pernambuco e agora Arena Corinthians, destes o que me agradou mais foi o Mané Garrincha, depois Arena Pernambuco, Maracanã e Arena Corinthians.
    Sobre o jogo em si nada tenho a acrescentar ao seu comentário, refletiu exatamente ao que vi de Corinthians x Fluminense.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Que beleza! Tomara que tenha um bom jogo no final de semana em que estiver em Brasília contigo. Valeu, Categoria.

    ResponderExcluir
  3. Legal que você esteve na Arena Corinthians. Além dela só o novo Maracanã eu conheço. Meu filho conheceu todos e o melhor para ele foi o de Brasília.
    abs

    ResponderExcluir
  4. Estive no Mineirão no dia 24 apenas em. sua volta. Show. Muito legal. Com quem conversei lá em BH todos elogiaram as obras.

    ResponderExcluir
  5. Gilberto, pude ver e sentir de perto essa magia corintiana, de fato é algo impressionante, difícil de acreditar, tive a impressão que supera o forte sentimento dos rubro negros.
    Falta tempo para ver e rever tanta coisa bonita e interessante em SP.
    Ao passar pelas placas indicando acesso as "Vilas", lembrei-me dos seus diálogos com o Zé Maria de Aquino na época do blog. Vila Sônia, Vila Mariana, Vila Maria etc.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  6. José Luis, a gente ainda faz isso, mas no Facebook. Você não quer participar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção