Série B - Perdeu a chance, hem Vascão!

O Ceará toma um gol aos 46' do segundo tempo e eu penso comigo mesmo: Vasco vai golear o lanterna e tomará a ponta do Vovô de Fortaleza. Lego engano. Que papelão! Que jogo feio fez o Vasco diante do Vila Nova, em Brasília, com quase trinta mil torcedores ao seu lado, o time de Adilson não acertou nada e ficou nervoso quando sentiu que o clima havia pesado para seu lado.

Mas como disse Edu Borges, na fila do pão, agora pela manhã: "o negócio é estar entre os quatro e não deixar os rivais subir, temos que vencer em casa e fazer o papel de um time grande, o que não foi feito ontem, o Vasco parecia um destes desesperados para não cair e jogou uma partida horrorosa". 

Agora embolou geral, a diferença entre o primeiro colocado, Ceará (31pg) para o sétimo, Luverdense (27 pg) é de quatro pontos e todos passaram a ter chances reais de classificação, mas faltam muitas rodadas e tudo pode acontecer. 

E a Lusa, hem? Está descendo a ladeira rumo a terceira divisão como um bólido. Que castigo para a Portuguesa. 

Comentários

  1. O Vasco que se cuide, pois com esse time limitado corre um grande risco de não subir.

    ResponderExcluir
  2. O turquinho não bagunce o meu Vascão, não iremos subir para a série A porque não queremos, time temos, no entanto, nosso negócio é permanecer na série B até encontrar uma saída para voltar a ser grande e ai sim, retornar a série A para não descer nunca mais, depois desse retorno brigaremos sempre pelo primeiro lugar, seja em qual competição for.
    Não tomo gardenal, estou em perfeitas condições mentais, lúcido e sóbrio, tenha certeza disso.
    Qualquer dia desses irei convidar você e seus amigos notáveis do blog para tomar um gostoso chope em minha cidade que, aliás, fica bem próxima da de vocês, e como você é descendente Árabe, aqui temos a fama de fazer um ótimo quibe, muito procurado pelos transeuntes, creio que vocês irão gostar.
    Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção