VERGONHA: ESTÁDIOS VETADOS EM TODO ESTADO

Ontem eu postei aqui, leia abaixo, que o arbitral da Segunda Divisão foi adiado devido a algumas pendências dos clubes junto a Ferj, mas leio agora pela manhã, no Fut Rio, que a situação é pior ainda, a federação cobra dos clubes vistorias de seus estádios e diz, pasmem, que apenas um ou dois estão com a casa em condições de receber jogos oficiais.

O ano é 2010 e o século é o 21, tempo de modernidade e era de Copa do Mundo no Brasil, mas cá prá nós, somente agora que a Ferj viu que estes estádios do interior e da capital fluminense, onde os pequenos e médios mandam seus jogos, são verdadeiros currais, prá não ofender chamando-os de chiqueiros?

E entre estes estádios liberados apenas o Arthr Coimbra, que pertence ao CFZ, sediará jogos do time da casa, o Godofredo Cruz, em Campos, e o Cláudio Moacir, em Macaé, serão casas de Rio Branco e Serra Macaense, cedidos que foram por Americano FC e Macaé Esporte, aqui merece um parantêse já que o estádio é municipal.

A Série C, que também teve o seu arbitral adiado, não apresenta um estádio em condições normais e por isto dificilmente terá seu início na data prevista, assim como poderá ocorrer na Série B do Rio.

Noticias que chegam da Ferj: É possível que não sejam realizados campeonatos estaduais da Segunda e Terceira Divisões em 2011, pelo menos no primeiro semestre, não há previsão de liberação, por parte das autoridades, dos estádios interditados. VERGONHA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão de volta

Libertadores: Jogos decisivos

Flamengo vence outra