BANGU VENCE, GOYTA PERDE E SONHO FICOU DIFICIL

Ouvi apenas o primeiro tempo do jogo em Friburgo, acompanhei o amigo Arnaldo Garcia, na Continental, no início do segundo tempo tive outros compromissos e fiquei desligado por meia hora, período em que o zero a zero do primeiro tempo entre Friburguense x Goytacaz permanceu, e, quando voltei, consegui captar o som da equipe do site Fut Rio para o jogo América x Bangu, cujo resultado daquele momento, 1x1, dava a vaga ao time campista na final da Copa Rio.

Eu disse dava a vaga, pois o cidadão Eduardo Cordeiro Magalhães, o arbitro lá em Edson Passos, sacramentou uma penalidade máxima contra o América, que segundo a turma que está por lá não houve, e Tiano botou o Bangu na frente. Ah! A equipe que transmite o jogo dizia que o Bangu até que merecia estar vencendo, mandou duas bolas na trave, mas o pênalti foi "armado", dizem os companheiros cariocas.

Enquanto isto eu voltava minha atenção no jogo da Liga dos Campeões, Milan x Real Madrid. Cinco minutos depois dou uma atualizada no twitter e o que vejo por lá? Gol do Friburguense e uma pá de cal nos objetivos alvianis de Campos, que agora terão que vencer lá em Bangu um time que tem o apoio legal da turma oficial.

Passei a acompanhar o twitter oficial do Goytacaz enquanto via o jogo de Milão, e em outros cinco minutos a notícia do segundo gol do Frizão tirou definitivamente a minha vontade de ficar plugado por aqui.

Escrevi o final deste texto e desliguei o computador, vou ver o clássico da Liga dos Campeões e, quem sabe, na próxima semana passo a acreditar em "Saci Pererê", Papai Noel, Duendes e na vitória do Goytacaz lá em Bangu. Quem sabe?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS