DOIS PITACOS: REMO E GOYTACAZ

REMO À NOITE - Além da 6a Bienal do Livro outro bom programa o leitor do Papo de Bola poderá usufruir neste sábado, à noite. A Associação Campista de Remo e o Clube de Regatas Campista promovem um evento diferente e ao que me parece, inédito na cidade: Uma regata noturna, começando por volta das dezenove horas, está programada para o Rio Paraíba do Sul e Cristiano Berenger, presidente da liga, garante que os remadores estão motivados e treinam forte para que o torcedor saudoso das remadas no Paraíba, possa reviver os bons tempos do remo campista.

GOYTACAZ - Recebi várias mensagens pedindo opinião, fazendo críticas ferozes a direção do Goytacaz FC pelo fracasso no momento final da Copa Rio e muitas outras elogiando a nova postura do clube da Rua do Gás. Não compactuo com as críticas ao atual presidente, José Luis Dutra, que pegou o bonde andando e não teve tempo hábil para colocar suas ideias em prática, o que penso é em uma reforma total, incluindo aí o gramado do Arisão, e uma postura diferente para o Estadual da Terceira Divisão, que já está batendo à porta.

A Terceirona é uma competição deficitária, mas se levada de um jeito sério e olhada por um ângulo diferente, pode até ser superavitária e interessante. Vejamos: Exige-se a participação de jogadores até 23 anos, apenas três jogadores acima desta idade podem atuar em cada partida, o que possibilitará a formação de um time decente, baseado na juventude e no amor a camisa, para o início da chamada “volta por cima”, pretendida pelos novos dirigentes alvianis.

Comentários

  1. Caro Adilson, com todos os problemas que o Goytão passou antes deste jogo contra o Bangu no Rio, na minha opinião, não deveriam ser persistentes na situação se o Goyta tivesse resolvido a parada lá em Friburgo, vi agora pouco, os gols deste jogo ( Goyta x Frib. ) no site da FFERJ e não precisa ser
    estudioso de futebol para ver que parece que o Goyta entregou o jogo, o goleiro Gláucio nunca poderia ter tomado um gol daquele de cobertura, visto que, quem fez o gol, um lateral-esquerdo com a perna direita encobre o arqueiro alvi-anil, já no segundo gol, ninguém sobe com o jogador que faz o gol, livre, livre, ele marca, então companheiro fica dificil, se jogasse como jogou com o América na raça, muita luta e entrega, ganhava sim do Friburgo lá, que não é nenhum bicho-papão e tem jogadores muito conhecidos do pessoal da rua do Gás, agora o Bangu é campeão ( ou alguém duvida ? ) e faz a alegria de Rubinho... Nos resta a Terceira, que Deus olhe por essa nação, que nunca abandona o time, ainda: Afirmo - " Esta parceria com o São João da Barra vai sair cara, aguardem e confiram ".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS