INTERVALO DE JOGO E JÁ SINTO CHEIRO DE...

Um pouco do que vi no quadradinho da Sky, onde os quatro jogos das cinco da tarde foram mostrados. Bom, claro que ainda estamos no intervalo de jogo e no momento o Fluminense assume a ponta graças a um gol marcado por Gum e a um pênalti, ufa, marcado contra o Corinthians, pelo Carlos Simon, que decretou o empate parcial no Barradão.

Vi Rogério Ceni soltando bolas incríveis, daquele jeito que o grande goleiro do tricolor paulista não costuma fazer, sempre prá dentro da área. Vi um São Paulo sem tesão algum, Miranda entrou em campo com cara feia e quando soube que Mano Menezes estava nas sociais "sentiu" uma contusão e deixou o gramado.

Vi também Fahel perder dois gols, um com possibilidade de marcar, e outro por falta de sorte e assim o Botafogo vai empatando com os reservas do Inter e deixando escapar a chance de brigar por vaga na Libertadores.

Claro que vi o gol do Galo Mineiro, contra os reservas do Palmeiras, lá em Piracicaba, e me deu uma saudade danada ao ouvir de novo o nome do Estádio da Fonte Luminosa, de boas recordações para este velho repórter de campo.

Volto um ano na história e vejo a torcida anti-Flamengo gritando contra o Grêmio e hoje... bem, hoje... deixa prá lá, não posso falar sem provas, mas que há algo de estranho no ar isto eu tenho certeza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS