INTERVALO E O TIMÃO ESTÁ LEVANDO O CANECO

Os três envolvidos na decisão do Brasileiro atrasaram, propositalmente, a entrada em campo, mas parece que combinaram e os jogos começaram com cinco minutos de atraso e não adiantou em nada a manobra, apenas para mostrar que a CBF deixa o jogo correr do jeito mais bagunçado possível.

Estou zapeando nos jogos decisivos, em Barueri, em Sampa e em Volta Redonda, e a cada jogada mais aguda o controle remoto entra em ação, parece que não perdi nenhum dos bons momentos do jogo, principalmente as boas defesas deste HOMEM chamado Deola, que mesmo sob pressão da sua torcida mantém a dignidade e evitou, até aqui, uma goledada do Fluminense sobre o seu Palmeiras.

O Corinthians se arrastou no primeiro tempo, quem viu o jogo na íntegra não gostou do que viu, pelo menos foi assim que o corintiano Benjanim Back mostrou através de seu twitter. Em Volta Redonda o Cruzeiro sentiu o calor e a vontade do Flamengo de sair definitivamente da zona de perigo e se não fosse o fator sorte, bola raspou na barreira no chute de Roger, deixava o campo, no intervalo, com uma derrota.

No jogo de Barueri só o Fluminense jogou, há quem diga que Dinei queria isolar a bola, no gol do Palmeiras, e pegou mal e errou o alvo, mas cá prá nós, bem baixinho, tem gente que está dizendo que o Palmeiras está entregando e quem diz isto não viu o jogo contra o Goiás, na quarta-feira, quando o time de Felipão tomou virada do Goias, em pleno Pacaembu.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS