QUEM TIRA O TÍTULO DO FLUMINENSE?

O segundo tempo não foi tão emocionante quanto o primeiro, nos três jogos decisivos, e isto tem uma razão: Os jogos estavam definidos e apenas o Cruzeiro esperava o momento certo de liquidar o jogo contra o Flamengo, que apenas fez uma ameaça nos primeiros quinze minutos e depois foi presa fácil para o time estrelado.

Em Barueri o Palmeiras jogou a toalha desde o primeiro tempo e não soube como contralar os nervos diante de um Fluminense determinado e de uma torcida, a sua, efurecida com Dinei, o autor do gol, e com Deola, o melhor em campo no primeiro tempo.

Quem também jogou a toalha foi este blogueiro que vos fala: Desisti de ver alguma coisa e fui ver jogos que não valiam nada e que estavam ensaiando emoções, tipo Avaí 3 x Santos 2, quando o time de Guga virou de maneira espetacular e fugiu do rebaixamento. Que legal, serão dois catarinenses na elite em 2011.

Vi também parte do jogo no Beira Rio, mas o Inter não queria jogar, os jogadores se pouparam nitidamente, mas o Vitória não tem competência e por isto vai definir a vaga na última rodada, contra um outro goiano que pode se despedir da Série A. O Atlético Goianiense empatou hoje, com o São Paulo, e vai brigar fora de seu terreiro para ficar entre os vinte da primeira divisão.

Ah! O pior técnico do campeonato, Luxemburgo, que quase desceu como Galo e com o Urubu, deu muita sorte com os resultados e está livre da degola, mas também, cá prá nós outra vez, com aquele time nem mesmo José Mourinho. É sofrível este time do Flamengo, dá dó, por sorte o Zebinho Dutra e o Juca Alvim já não estão mais aqui para convencer seus netos a torcerem pelo Flamengo como fizeram com seus filhos.

E quem tira o título do Fluminense? Só o apito amigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS