FERJ PENSA EM 18 PARA 2012

Quem esperava uma redução de clubes participantes do Estadual, para 2012, como este blogueiro, viu a ideia ruir e, o que é pior, ouvir do companheiro Welington Campos, que estão pensando em aumentar para dezoito clubes na temporada que seguirá a do ano que vem, com isto abre-se mais duas vagas de acesso para quem jogará a Segunda Divisão em 2011.

Os grupos para o ano que vem são estes:

Grupo A: Flamengo Vasco, América, Boavista, Volta Redonda, Nova Iguaçu, Americano e Resende

Grupo B: Botafogo, Fluminense, Bangu, Olaria, Madureira, Cabofriense, Macaé e Duque de Caxias

Comentários

  1. Até no futebol a política e interesses particulares tem prevalecido....

    Sobrenatural de Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Nos tempos em que a política realmente interferia no futebol e a CBF (ou ainda seria CBD ?) e a ARENA era o partido do presidente da entidade, Heleno Nunes,o campeonato chegou a ter 94 (?) times. Indicado para escrever sobre isso na revista onde trabalhava, reclamei uma vaga para Miracema, que tinha três estádios, um deles chamado de Irmãos Moreira, e outro - erguido no antigo cemitério dos cachorros, no Alto dos Prontos, que me tinham informado receber 20 mil torcedores (achei exagerado, mas...). Se o estádio Luiz Fernando Linhares não encolheu e não mentiram para mim naquela oportunidade (rrss), dá para reinvindicar uma vaga pelo menos no Estadual. Não ???anda brasa, Adílson. Zé Maria.

    ResponderExcluir
  3. Zé Maria, no início da Rádio Princesinha o pessoal de lá levou o time de artistas da Globo para jogar lá no Ferradurão, o estádio do Luiz Fernando Linhares, vendeu-se cinco mil ingressos e as arquibancadas ainda estavam com a ocupação quase na metade.
    Isto quer dizer que: Realmente deve se caber 20 mil pessoas lá no Ferradurão.
    Adilson

    ResponderExcluir
  4. Esta conversa caro amigo de 18 clubes na primeira,
    já ouço desde 2005, pura conversa fiada, tem é que ganhar no campo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão de volta

Libertadores: Jogos decisivos

Flamengo vence outra