RIO BRANCO TRABALHA FORTE

Nesta sexta Luizinho Rangel completa a sua primeira quinzena de trabalho no C.E. Rio Branco, onde chegou com jeito simples e cativante para ser o comandante do róseo negro na volta ao futebol profissional.

Alguns dias para que o treinador se adaptasse ao clube e a cidade e, após longas conversas com seus assistentes e com assessoria do fiel escudeiro Roberto Sorriso, as mangas foram arregaçadas e o trabalho duro começou. Foram quatro coletivos apenas esta semana e algumas dezenas de jogadores a serem observados.

O apoio de Neto Reis, treinador dos juniores, é fundamental para que o comandante possa organizar o seu elenco, que deverá ser mesclado de jovens da casa e alguns jovens experientes, conhecidos de Luizinho Rangel.

“Estas duas semanas foram bem produtivas, principalmente esta de agora. Já começamos a montagem de um time e vale muito ressaltar o trabalho dos juniores. Certamente iremos aproveitar alguns desses jogadores no elenco principal”, disse Luizinho Rangel, elogiando o zagueiro Queone, o volante Kaiki e o lateral-direito Matheus, todos formados nas divisões de base do clube.

Muitos ainda chegarão e outros serão dispensados, é a rotina do mundo da bola, mas o que se vê lá pelos lados do Calabouço, é uma intensa movimentação e um trabalho que pode dar frutos na próxima temporada.

Nesta quinta-feira, dia 18, Luizinho comandou um coletivo na parte da manhã no CT e a equipe volta a treinar em um período, durante a tarde, nesta sexta. O final de semana será livre e a reapresentação está marcada para a próxima segunda-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS