ROMA VIRA, BRAGA VENCE E RONALDO LUSO BRILHA

Depois de assistir um jogo meio "assim/assim" entre Spartak x Olympique Marseille, lá em Moscou, claro que via Espn, quando o campeão francês sapecou um 3x0 mole/mole no time de Ibson, e reclamado no post abaixo sobre a qualidade do futebol apresentado, fui agraciado com a excelente escolha nos jogos das cinco e quarenta e cinco, hora de Brasilia.

Escolhi Ajax x Real Madrid, mas em apenas quinze minutos resolvei trocar e fiquei com Roma x Bayer, na capital italiana. O Roma, de Cláudio Raniere, o treinador que não gosta de brasileiros e nem de craques, foi ele que mandou Romário para o Flamengo depois da Copa 94, e é ele mesmo que não gosta de Toti, o craque da Itália, Adriano, Juan e Simplicio, todos brasileiros.

Ele, Raniere, também não simpatiza com o futebol de Cicinho e Júlio Baptista, mas estes dois eu também não sou chegado a bola que eles jogam. Enfim, voltamos ao jogo, e o Bayern abriu 2x0 no primeiro tempo, gols do grande ator da Globo, Mário Gomez, e na volta do intervalo, com Simplicio em campo a coisa mudou de figura.

A Roma apertou e virou de forma espetacular sobre o campeão alemão, e fez 3x2, com gol de Toti no final do jogo. E Raniere terá que se render ou então vai procurar clube dentro de pouco tempo.

E o Real Madrid goleou (4x)) e o Milan, com Ronaldinho entrando aos 38' e definindo a vitória rubro-negra por 2x0, com direito a um golaço. E teve o Braga, que tem um punhado de brasileiros, matando o Arsenal, em Braga, por 2x0 e se mantendo com chances de classificação.

Valeu a pena ficar ligado e amanhã tem Barcelona em campo, fique atento a programação da Espn.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS