TRICOLOR PERDE UM FÃ APAIXONADO: MORREU YAPONÃ

Estamos a caminho de Santo Antonio de Pádua, o motivo não é dos melhores, faleceu o tio Yaponã, um tricolor apaixonado e querido por todos na família de Marina, que tiveram nele um verdadeiro paizão. Yaponã vai em paz, seu Fluminense está bem e é um dos sérios candidatos ao titulo do Brasileirão.

No nosso último papo, lá pelo meio do ano, ele me dizia que este ano a briga seria lá em cima, referindo ao sufoco que passou em 2009: "Estes caboclos me darão alegria neste fim de vida, vou finalmente poder comemoerar um título", dizia ele ainda com uma voz firme e forte.

Por este motivo não fui ontem ao Rio Branco e não comemorei o aniversário de Edinho e do róseo-negro, fica daqui o meu abraço ao clube e ao amigo presidente e, quem sabe, no próximo ano estaremos juntos novamente para as comemorações dos 99 anos.

Por isto também não vou ao baile no Flamenguinho, da Lapa, presidido pelo amigo Carlos Barreto, que me honrou com um convite especial para o primeiro evento de seu segundo mandato no clube da Lapa. Sucesso prá você, amigo Carlinhos.

E assim estarei ausente das páginas e do blog neste final se semana triste para toda nossa família e para os tricolores paduanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS