"Querem acabar comigo" Canta o Goytacaz

A música de Roberto Carlos está mais viva do que nunca na mente do torcedor do Goytacaz FC, que em uma decisão talvez inédita no futebol mundial, viu a Ferj interditar o seu estádio, segundo boletim da entidade e noticiado no site www.futrio.net, devido ao péssimo estado do gramado do Arisão.

Minha gente, desportistas de todo Brasil (homenagem a Luis Mendes) isto é sério e algo deverá ser feito em defesa das cores alvianis, não pode um ato deste, em favor de clubes cujos estádios também possuem gramados descuidados e sem a mínima condição de realizar-se um jogo de bola, vide Moça Bonita, Bariri, Conselheiro Galvão e tantos outros deste nosso interior fluminense.

A interdição, na opinião do blogueiro, seria possível se os laudos dos bombeiros ou outros órgãos competentes, fossem desfavoráveis, mas há um fator que implode toda a minha busca por motivos: A torcida do Goytacaz FC. Esta sim impõe medo nos adversários e não o gramado do Arisão.

Uma média de público acima de dois mil pagantes, em todos os jogos realizados por aqui, motivam a Ferj e seus afiliados a buscar alternativas para afastar a "galera" do estádio, já tiraram os jogos dos sábados, para favorecer ao Madureira, mas não há como afastar a fiel torcida alvianil.

Somente uma punição absurda como esta, a pedido sabe-se lá de quem, para que o time da rua do Gás seja prejudicado na final contra um dos apadrinhados da entidade máxima do futebol do Rio. Aliás nem seria preciso, algo de ruim deverá acontecer hoje, na zona oeste da capital do estado, onde o Goytacaz FC enfrentará, além do Bangu, as forças ocultas do esporte fluminense.

Comentários

  1. Se acontecer algo com essa fenomenal torcida, irão dizer que a FERJ deveria pedir a interdição do estádio.
    Brak

    ResponderExcluir
  2. Ou melhor, irão dizer que a FERJ deveria ter pedido a interdição.
    Brak

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS