A ALEGRIA DO VERDÃO, O OUTRO.

A festa estava armada, trinta e cinco mil palestrinos lotaram o Pacaembu para comemorar não só a classificação a semifinal, e sim o título da Sul Americana. Porém, tem sempre um porém, a soberba e a bola não combinam e o outro esmeraldino jogou como nunca e tomou o lugar do Verdão paulista na final da competição.

O Palmeiras fez 1x0 e levou duas bolas na trave e sua torcida acreditava piamente em uma goleada. O time foi para o intervalo sem falar com a imprensa, mas notava-se um ar de superioridade no grupo e no treinador, mas o segundo tempo foi catastrófico, dava até prá lembrar do rebaixamento, quando crianças choravam nas arquibancadas e camisas verdes eram queimadas.

Marcos Assumpção não teve faltas para cobrar nas proximidades da área e não conseguiu levantar bolas para a área do Goiás, e assim o time de Felipão não emplacou sua principal jogada, aliás a única jogada aguda do Palmeiras. Rafael Moura foi mesmo um He-Man, jogou uma barbaridade e levou seu time a vitória, com méritos.

Uma lição para o Fluminense, que pega o Guarani, rebaixado como o Goiás, na última rodada, no Engenhão. Não há vitória antecipada, nem mesmo contra este desmoralizado Palmeiras no domingo, em Barueri.

Qual o Palmeiras que enfrentará o tricolor? Este amontoado de ontem ou aqueles reservas destas figuras ridículas que perderam a vaga na final da Sul Americana?

Comentários

  1. Corre pela internet em São Paulo que Felipão, olhando a folhinha, bate a mão na testa, e balbucia: - Putz, hoje é dia 24 e dia da Sulamerica...... entregamos o jogo errado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS