BR X AR MUITO AMISTOSO PARA O MEU GOSTO

Antes dos 45' do primeiro tempo descobri que não estava vendo um Brasil x Argenina original. Lá pelos 30' senti que se tivesse pago prá ver o jogo eu entraria no Procon e pediria meu dinheiro de volta.

O celular toca, saio procurando e musiquinha manjada e insistete, que para após dois minutos tocando. Sento outra vez e agora é o telefone fixo que toca e no outro lado da linha a minha querida amiga, quase centenária, Dona Bilu é que está do outro lado.

- Meu saudoso amigo Dutra, estou aqui a me lembrar de ti. Li sua crônica sobre o amistoso de hoje, lá em Doha, e você tem razão. Meu falecido marido diria que é um jogo "cerca Lourenço", não tem porrada, ninguém reclama do juizão e é mesmo um amistoso para os sheiks curtirem a vontade em seus camarotes climatizados, como mostrou a Globo antes do jogo.

O papo continuou, mas o assunto passou para Jóbson, a grande decepção de Dona Bilu, para Joel Santana, que para a senhorinha quase centenária queria ver como técnico da seleção, mas sobre o jogo muito pouco a falar, afinal o que foi aquele primeiro tempo de Brasil x Argentina?

Logo após Dona Bilu se despedir eu ouço Daniel Alves, o lateral do Barcelona, dizer que foi um grande jogo, com jogadas inteligentes e ataques de ambos os lados. Será que eu estava visitando a geladeira ou procurando um banheiro para um xixi rápido ou não vi nada que o Dani Alves relatou ao repórter global?

Que joguinho sem graça, um amistoso cata euros, pelo menos nestes primeiros quarenta e cinco minutos do maior clássico da América do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS