Inglaterra define e espera adversário para semifinal

 Mais um jogo da Eurocopa foi definido nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti, depois de um jogo bem equilibrado, no tempo normal, quando a Suíça poderia ter definido o jogo mas a Inglaterra se recuperou e fez o empate nos minutos finais do segundo tempo, tivemos a prorrogação, mais uma nesta fase de quartas de final, e o empate permaneceu e neste tempo extra a Suíça foi melhor e por muito pouco não conseguiu seguir sem os pênaltis decisivos. 

Sem Harry Kane, que se contundiu no último minuto da prorrogação, ao cair no banco de reservas, empurrado por um defensor suíço, a Inglaterra saiu na frente marcando com Palmer, o primeiro pênalti. Arkanji foi para cobrança pela Suíça e Pinkifor defendeu uma horrivel cobrança do zagueiro do Manchester City. 

Bellinghan, o craque do ano na Europa, fez, se é que podemos chamar gol de pênalti um golaço, mas eu e Everaldo Marques, do Sportv, achamos e estamos conversados. Shak e fez o primeiro para a Suíça. E depois foi a vez do seu quase xará, Shaka, da Inglaterra, a cobrar ele que foi o autor do gol de empate dos ingleses, e colocou a seleção do Rei Charles na frente. 

Reta final de cobranças, nervosismo em Dusseldorf, Shakiri, o veterano, cobrou e marcou. O substituto de Kane foi para a quarta cobrança dos ingleses, e a pressão foi para o garoto Antoni e ele marcou o terceiro. E a decisão ficou para o veterano Alexander Arnou, que cobrou e colocou a Inglaterra na semifinal. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?