Vem comigo? Carros Antigos é o show em Miracema

Hoje não tem Papo de Bola por aqui e nem lá na Difusora, na hora do almoço. Hoje é folga do comenttarista que está partindo para Miracema, minha terra natal, e convido você, amante dos carros antigos, para irem comigo até a Princesinha do Norte para ver de perto as relíquias dos colecionadores deste movimento que espalha a cada dia mais pelo Brasil.

Tem um show imperdível, da Banda 356, liderada pelo meu amigo Rubinho Tostes, uma autêntica banda pop rock, tem a turma do Cara da Rua, um grupo de músicos, garotos ainda, que dá um toque especial ao samba e aos rítmos brasileiros, além é claro da atração maior, os Carros Antigos que fazem sucesso por onde passam. 

Espero você por lá e quem sabe, amanhã a gente se vê no Bar do Flamengo, lá no Parque de Exposições. Onde ficar? Pousada Casarão. Bem no centro histórico da cidade. Contato com Ralph Dutra pelo celular 22-998260627

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?