Sábado de empates e destinos diferentes

 Um punhado de jogos no sábado e uma coleção de empates que deram destinos diferentes a seleções e clubes no Brasil, nos Estados Unidos e na Alemanha, começando logo cedo, a uma da tarde, que já comentei aqui abaixo, com o empate entre Inglaterra x Turquia, que levou o jogo para a prorrogação e deu Leões do Rei nas semifinais da Eurocopa.

E a sequência de empates não parou,  continuou no Maracanã, no início da noite, quando o Flamengo não conseguiu quebrar o "ferrolho" do Cuiabá e ficou no empate em um gol, mas que o levou a liderança e não será alcançado nesta rodada quatorze do Brasileirão. 

E, o pior dos empates, tantos para brasileiros e rubro-negros, foi o da seleção brasileira, na Copa América, contra o Uruguai, um zero a zero feio, sem qualidade, com péssima arbitragem e que levou a decisão da vaga para semifinal para as penalidades e aí deu Uruguai, que enfrentará a Colômbia e podendo fazer a final contra a Argentina, que enfrentará o fraco Canadá. 

E não foram só empates no sábado, as vitórias apareceram, como a da Holanda, 2x1 sobre a Suíça que a colocou na semifinal da Eurocopa contra a Inglaterra e da Colômbia, goleada em cima do fraco time do Panamá, 5x0, que deixa o time colombiano na semifinal contra o Uruguai, como falei acima. 

No Brasileirão também teve vitória, do São Paulo, sobre o Bragantino, dizem que teve penâlti maroto, daqueles tipo CBF mandou, por 2x0 e os tricolores paulistas sobem na tabela e entram no G4 pelo menos até logo mais quando jogam Palmeiras e Bahia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?