Galo amarga mais uma derrota - Fogão irresistível

 Vamos falar do Botafogo? Não, o momento é de falar do Atlético Mineiro, já que o Galo entra naquela fase que não tem solução, ou demite o técnico ou troca todo mundo do elenco, com a segunda opção é cara e impensável, o melhor é mandar o agentino de volta para casa o mais rápido possível, Milito foi outra invenção que não deu certo no Brasil. 

Falado isto vamos comentar sobre a bela vitória do Botafogo, que parecia que iria "engrossar" uma vitória fácil, com um a mais desde os quinze minutos do primeiro tempo, e com 1x0 na saída para o intervalo, e só foi definir a partida, para acalmar o Galo, que tentava mesmo com dez homens um gol salvador, aos 35 do segundo tempo com um chute bonito de Cuiabano, que acalmou a torcida e deu tranquilidade para administrar o jogo até o apito final do árbitro, e, nestes acréscimos, o Glorioso fez mais um e sacramentou o placar em 3x0, com Savarino, que voltava ao time depois de jogar a Copa América pela Venezuela. 

Com mais uma vitória o Botafogo chega aos 30 pontos, um abaixo do Flamengo e ao lado do Palmeiras, mas é o segundo pelo número de gols marcados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?