Show dos goleiros e vitória justa do líder

 Um grande jogo se mede pelas atuações de dois grandes goleiros ou por dois grandes goleadores, e, no caso de hoje, no Estádio Nilton Santos, tivemos dois grandes goleiros proporcionando um belo espetáculo e um só grande artilheiro definindo a partida, Tiquinho, pois do lado do Palmeiras não brilharam Rony e muito menos Flaco Lopez. 

Um jogo muito igual, com os dois times fazendo cópia de esquema táticos, afinal os dois treinadores são amigos de longa data e ambos são da escola portuguesa, e nada melhor do que dizer aqui que taticamente aconteceu um empate técnico, dos técnicos, pois em campo o Botafogo foi melhor, mais arrumado no ataque, e o Palmeiras não conseguiu penetração na ára e o garoto Estevão esteve apagado e Luiz Henrique, do outro lado, bem aceso e por ele saiu o gol de Tiquinho, que deu a vitória e a liderança isolada ao Glorioso. 

Resumindo tudo nestes dois parágrafos creio que me expressei da melhor forma que pude para definir um ótimo jogo de bola. Ah! Eu comentei cedo, no Bate Bola da Difusora, que Anderson Daronco seria o melhor em campo, e foi. Atuação segura e sem qualquer reclamação, mas os jogadores tentaram de todo jeito atrapalhar e por isto eu falei que só Daronco daria certo neste jogo. Certo, Amaro Lírio?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?