Portugal segue para as quartas, com direito a emoção

No intervalo de Portugal 0x0 Eslovênia, eu disse no Facebook: O jogo se resumiu a busca da turma portuguersa por Cristiano Ronaldo na área. Foram mais de 40 cruzamentos, durante o jogo, cinco faltas na entrada da área, um punhado de bolas em profundidade tentando o antes veloz CR7 e nada. A forte defesa eslovena parou CR7 e todo ataque Luso durante todo tempo normal e nada aconteceu. 

Foi um 0x0 diferente, me agradou muito porque os dois times jogaram futebol decente e buscando o gol, e este só não apareceu devido a Diego Costa e Oblak, dois baitas goleiros, que deixaram o placar em branco, que provocou a prorrogação. 

E no tempo extra Portugal teve a chance, com CR7 batendo pênalti, muito bem marcado pelo árbitro, e Oblak fez uma defesa incrível e com isto o jogo se arrastou e a melhor chance de todo jogo foi da Eslovênia que  Seski perdeu, perdeu não, Diego Costa pegou de forma espetacular. 

E com novo zero a zero foram para as cobranças de panalidades da marca do pênalti, e CR 7 e Bruno Fernandes fizeram os dois e Diogo Costa pegou os três cobrados pelos eslovenos e na terceira cobrança portuguesa Bernado Silva foi lá e classificou Portugal para enfrentar a Inglaterra nas quartas de final. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Sonho ou utopia?

Definidos os semifinalistas