Raposa vence e pode tirar o Glorioso da ponta

 Noite Rubro-Negra nesta abertura de returno do Brasileirão 24, basta uma vitoria simples, neste domingo, sobre o Atlético Goianiense, para que a frase "segue o líder" mude de dono. As derrotas de Palmeiras, para o Vitória, em casa, e do Botafogo, contarei aqui nos próximos parágrafos, também em casa, deram a chance ao Flamengo para chegar a liderança e colocaram Arthur Jorge e Abel Ferreira na boca do torcedor das redes sociais. 

Falando da vitória do Cruzeiro, que a cada rodada se firma como um dos melhore times do campeonato, não foi surpresa para mim, comentei no Bate Bola Difusora, neste sábado, que se Arthr Jorge optasse por poupar parte do time titular compraria problema, e foi o que deu no Niltão à noite, a Raposa mordeu a Cachorrada e saiu de Engenho de Dentro no G6 e com uma vitória maiúscula de 3x0 sobre o atual líder do Brasileirão. 

Não foi um show de bola, o Botafogo fez um bom jogo, e o que definiu foi Cássio, no gol do time mineiro, o ex-corintiano fez a diferença e evitou pelo menos três gols certos do Glorioso, e isto, somado a boa atuação do meio campo estrelado, garantiu a vitória e os 35 pontos na tabela que lhe dão o quinto lugar na soma geral de pontos. 

Em Fortaleza o Leão Cearense deixou sua marca no São Paulo, com um gol de pênalti, ainda no primeiro tempo, o Fortaleza garantiu o 1x0 final e entrou no G4 com 36 pontos, quatro abaixo do lider e podendo pensar até em conquistar algo mais forte no campeonato pela primeira vez em sua história. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?