Empate antecipa a possível final da Copa América

 Demorei muito para escrever sobre o empate do Brasil, ontem, em Santa Clara, nos Estados Unidos, contra a boa seleção da Colômbia, que respeitou demais o time brasileiro e por isto deixou de vencer um jogo que esteve em suas mãos durante a maior parte do tempo jogado. 

O jogo ruim de ontem me fez cochilar, acordar,cochilar, acordar, e quando o péssimo árbitro, que quase complicou o jogo, apitou pela última vez, eu sequer desliguei a televisão, virei para o lado e dormi profundamente. 

O empate, em um gol, levou a seleção brasileira para as quartas de final, em segundo lugar, e enfrentará o Uruguai, no sábado, dez da noite, bom horário para aquela mesma desculpa de ontem, tarde demais, para não ver mais um vexame brasileiro no futebol, e o adversário é considerado, apesar de Dorival Jr acreditar que não há seleção melhor do que a dele, a mais completa desta Copa América. 

Mas tem um fator que leva a aumentar a torcida, que no momento é muito pouca, a favor do Brasil, a torcida do Flamengo, em peso, torcerá por uma vitória brasileira nem que seja nas penalidades, afinal são quatro jogadores que podem voltar, antes da hora, para reforçar o Rubro-Negro no Brasileirão. Diziam hoje, na fila do pão: - Vamos lá Brasil, massacrar os uruguaios. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Sonho ou utopia?

Definidos os semifinalistas