Brasileirão =- O que vi e o que não vi na quarta-feira

 Já me disseram e eu concordo, quando o Flamengo joga fixo minha atenção em seu jogo e não me importo com os que estão sendo realizados. Sin, o Blog do Adilson Dutra tem certa paixão pelo Rubro-Negro, nunca foi escondida, mas é sério quando analisa os jogos que viu e aqueles em que os melhores momentos são as referências. 

Hoje, por exemplo, já é quinta-feira, um dia após aos cinco jogos realizados ontem, dos quais vi dois completos, dois alguns pedaços e um outro que não vi sequer os melhores momentos do pós jogo na tv, e aqui faço meus comentários sobre o que vi aconter nestas pardias que fecharam o primeiro turno para muitos times do Brasileirão. 

O Botafogo, por exemplo, vi todo o primeiro tempo, ou quase todo, e digo que fez uma boa partida,enquanto vi, e não concordo que o pênalti para o São Paulo foi obra do VAR, na minha opinião aconteceu a falta e se houve falta, dentro da área, é penalidade máxima, e dois ou três minutos depois, ai com ajuda correta do VAR, o São Paulo empatou com outro pênalti. 

E veio a virada do Glorioso e o jogo, dizem os analistas que assistiram, foi muito bom de ver e que o empate foi justo pelo que fizeram as das equipes no gramado muito bom do Morumbi, então, concordo que o 2x2 foi justo. 

Vi também parte da vitória do Cruzeiro, com dois gols de pênaltis marcsdos pelo VAR, ambos corretamente, sobre o bem armado Juventude, no Mineirão. Os gaúchos reclamam da arbitragem mas não posso comentar sobre isto porque ainda não vi os lances que reclamam e os que vi foi correto. 

E sobre a vitória do Tricolor Carioca sobre o Palmeiras o pitaco é curto, verdadeiro e o que tenho a dizer que, o Fluminense jogou um bom futebol, digno daquele time campeão da Libertadores, e me parece que o rebaixamento é coisa do passado, e, completo o pitado de hoje, o Palmeiras está dormindo em louros e isto pode ser prejudicial a campanha pelo bi-campeonato, estão mais preocupados com a arbitragem, como acontece com o Botafogo, do que com o jogo. 

O Fluminense assinou o passaporte para continuar na Série A no ano que vem, venceu por 1x0 e até poderia ser maior já que no segundo tempo foi bem superior ao Verdão Paulista. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?