Brasileirão - Quarta-feira movimentada - Parte Dois

 E vamos conversando sobre os jogos da 13a rodada do Brasileiro, que serão disputados esta noite, às 21:30h, no horário da Globo, e que tem como grande atração o clássico nacional, Atlético Mineiro x Flamengo, na Arena do Galo, em Belo Horizonte. Um jogo difícil de fazer o prognóstico já que ambos fazem parte do que há de melhor no momento no nosso futebol e querer adivinhar o que vai acontecer não faz parte do meu estilo de comentar. 

Se querem um favorito, indicado por mim, sem medo de errar eu digo que é o Atlético Mineiro, joga em casa, está com menos desfalques que o Flamengo, e tem uma torcida que empurra o time nos momentos ruins, mas a gana e o bom momento do time carioca tem que ser levado em conta, não posso dizer que não tem chance, vamos colocar 60 x 40 para o Galo?

O mesmo digo para Atlhetico Paranaense x São Paulo, um jogo em aberto e sem favorito. O Furacão está em má fase e o Tricolor parece que deu uma luz para a torcida com a boa vitória na rodada passada, mas este jogo, na Arena Furacão, em Curitiba, é daqueles que se marca o triplo. Concorda?

No último jogo comentado da rodada tem favorito, o RB Bragantino, que jogando em casa, contra o Atlético Goianiense, já reparou que às nove e meia jogam os três Atléticos? Nada mais a dizer sobre a partida, no Estádio Nabi Abi Chedid, a não ser que meu pitaco é vitória do Massa Bruta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Sonho ou utopia?

Definidos os semifinalistas