Argentina passa e quem será a "zebra" da Copa América?

 No intervalo de Argentina x Equador eu desisti, jogo fraco, com os argentinos tropeçando na soberba, e acreditando que ganhariam a qualquer momento, e eu também acreditva até em goleada, e fui vencido pelo sono e desliguei a tevê,virei para o canto e dormi até hoje pela manhã, por volta das seis da manha, quando li sobre o empate e a vitória da Argentina nos pênaltis com direito a cavadinha, perdida, do ídolo maior, Lionel Messi, que foi salvo pelo erro e foi salvo pelo goleiro Emiliano Martinez, que pegou duas cobranças equatorianas. 

E hoje tem mais, pelo horário, dez da noite, de sexta-feira, eu tenho a certeza de que também não terá a minha audiência para Venezuela x Canadá, o segundo dos quatro jogos das quartas de final da Copa América, porém... tem sempre um porém, até que gostaria de ficar acordado para assistir a esta que será a maior zebra das Américas, qualquer um que passar será o famoso "zebrão" do torneio. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?