Segundona Rio -Última rodada

 A Série A2, a famosa Segundona Rio, define hoje a colocação dos quatro primeiros colocados, que serão os únicos a continuar na competição, seis  estarão eliminados e só retornam no ano que vem, e,  claro, os rebaixados (caem dois) jogarão a Terceira Divisão ainda neste segundo semestre de 2024, portanto todos com dez jogos completados e vamos aos jogos e as chances de cada um dos candidatos ao rebaixamento. 

Americano x América - O Alvinegro campista tem oito pontos, uma vitória e saldo negativo de quatro gols, marcou cinco e sofreu nove, e com uma vitória escapa do rebaixamento. O América apenas cumpre tabela. 

Petrópolis x Araruama - O time da Cidade Imperial tem nove pontos, duas vitórias e saldo negativo de seis gols, marcou sete e sofreu treze gols. Empate o deixa na Segunda Divisão na próxima temporada. Araruama não cai e não sobe, cumpre tabela.

Cabofriense x Serrano - O Alvianil da Serra Petropolitana tem sete pontos, uma vitória, saldo negativo de quatro gols, marcou oito e sofreu doze e precisa vencer e torcer por outros resultados para não cair, como derrotas do Americano e Petrópolis. O Tricolor dos Lagos cumpre tabela. 

Artsul x Duque de Caxias - O mais ameaçado de rebaixamento, o Artsul tem sete pontos, uma vitória e saldo negativo de oito gols, marcou nove  e sofreu dezoito gols. O Duque de Caxias é o segundo colocado e precisa vencer para esperar o resultados dos outros jogos, tem vinte pontos e é, no momento, o terceiro colocado e já classificado. 

Olaria x Resende - O Time da Rua Bariri já classificado também precisa de vitória para saber como ficará a classificação, o Resende cumpre tabela. 

Audax x Maricá - Este jogo pode definir o campeão da Taça Santos Dumont e o Maricá joga por uma vitória para ser o melhor do turno único. O Audax, quarto colocado, também classificado, joga por vitória para melhorar a colocação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?