Opinião - Tite ganhou o torcedor

 Com o empate do Flamengo, na noite de ontem, com um Maracanã cheio e com o torcedor aplaudindo o time na saída do campo, começo a crer que o destino de Tite no Flamengo será bem melhor do que muitos, pessimistas, acreditam ser, ele ganhou a torcida nestes jogos sem as grandes estrelas, que estão na Copa América, recuperou David Luiz e Wesley, que estabam marginalizados pela torcida, e deu alma nova a Pedro e Gerson, que levam o time ao lado de outros veteranos a liderança isolada na tabela. 

A garotada é que não rende o que se espera deles, Lorran não emplaca, Mateus Gonçalves não repete as boas atuações da base, e quem entra decepciona talvez por ter a responsabilidade de substuir, como no caso de Lorran, ídolos como Arrascaeta. 

Hoje me perguntaram, na fila do pão, o que eu achei das duas substituições de Tite, tirando os garotos que colocou minutos antes, eu respondi o que escrevo aqui e agora: - Técnico quer ganhar jogo e não passar a mão na cabeça dos meninos, que já são crescidos e sabem o que fizeram para saírem do jogo, o Flamengo precisava de força ofensiva e ele tentou, pelo menos não omitiu e agiu corretamente. 

Pelo menos é minha opinião. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?