Calendário da CBF faz o caos no Brasileirão

 Estou aqui procurando os assuntos do dia e vou a tabela do campeonato brasileiros e, tenho pena, vejo que a CBF entrou no chamado "mato sem cachorro" devido as enchentes do Rio Grande do Sul no mês de maio. São quase dez jogos adiados e que com nosso calendário apertado e cheio de competições, Copa do Brasil, Sul Americana e Libertadores, além do próprio Brasileirão A e B, que envolvem vários times em todas elas, não vejo como esta quantidade de jogos a cumprir não afete diretamente nos clubees nelas envolvidos. 

Hoje, por exemplo, tem jogo do Internacional, que jogaria pelo Brasileirão na semana passada, contra o Flamengo, e amanhã contra o Fortaleza, os dois jogos adiados para que o Colorado jogasse pela Copa Sul Americana, contra o Rosário Central, e  hoje é decisivo, ganhar com diferença de dois gols para seguir em frente, e tem torcedor que acha melhor sair hoje da Sul Americana para não correr risco de rebaixamento no Brasileiro. 


E amanhã o Cuiabá, o Athletico Paranaense e o Bragantino, teriam jogos pelo Brasileirão, contra Vasco, Atlético Mineiro e Criciúma,  e pela Copa Sul Americana no mesmo horário, e aí eu pergunto: Quem organizou o calendário e a tabela do campeonato não sabia que a Sul Americana teria um "mata-mata" para decidir quem segue na competição? Irresponsabilidade ou desconhecimento por desinteresse?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?