Futebol Olímpico em destaque

 Hoje vi, dois quase completos e outros dois apenas olhando pois estava as voltas com comentários na Difusora, no Bate Bola do Meio Dia, e organizando a agenda do noite para as análises aqui no Blog sobre o Brasileirão, que, como disse aqui abaixo, tem uma rodada de clássicos e de jogos interessantes, confira aqui na postagem abaixo. 

E, sobre o futebol masculino, nos Jogos Olímpicos de Paris, que abriram a famosa competição, não gostei da Argentina, mesmo com os craques do principal, como Otamendi, e astros do futebol europeu, como Simeone, não me agradou como um time principalmente quando este é dirigido pelo craque de bola, Mascherano, que quando jogou era um artista da bola. 

Argentina 2x2 Marrocos, injustamente e com auxlilio luxuoso do apito amigo, que travou a seleção africana e o gol de empate, após estar perdendo de 2x0, da Argentina, saiu aos 17 minutos do tempo acrescido pelo apitador. Pode ser que melhore, tem potencial para isto, mas com este jogo não passa da próxima fase. 

E ao contrário, gostei a Espanha, repleta de garotos talentosos e que começou perdendo e não precisou da ajuda do apito para virar e poderia ter feito um placar mais do que o 2x1 do jogo, mas ainda temos muita coisa pela frente e o treinador poupou as boas promessas e vamos esperar para ver, assim como quero ver a Argentina novamente. 

No mais apenas observei o terrível empate sem gols entre Egito e República Dominicana e a vitória da Nova Zelândia, 2z1, sobre Guiné, confesso que este apenas zapeei por cinco minutos, no máximo. Mas hoje ainda tem mais, que sabe Japão e Paraguai melhor o jogo, que está em andamento, 1x0 para os Japoneses, no segundo tempo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?