Fla vence e mantém a ponta

Uma atuação perfeita do Flamengo, não foi aquele time poderoso, com domínio do jogo e posse de bola, mas foi cirúrgico na marcação, nas jogadas de contra ataques e nas articulações de gols, fez 4x2 no Atlético Mineiro, e, se não fosse a desastrosa participação do VAR, que "viu" um pênalti de Alan e não "viu" dois pró Flamengo, o placar poderia ter sido mais amplo e a goleada seria decretada em plena Arena do Galo, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira. 

Não vou me alongar no comentário, o jogo passou na Globo e 90% dos brasileiros, que curtem futebol, viu o que aconteceu e pode até discordar de minha opinião, só não creio que dirão que o Flamengo foi mais time e que o Atlético Mineiro foi apenas um time bravo, que não se entregou e tentou reverter o placar na raça, mas é frágil demais na defesa e o placar, mesmo com posse de bola maior do Galo, não fez justiça ao que foi o jogo desta noite. 

Comentários

  1. Eu digo que o Flamengo não tomou conhecimento do Galo...passou por cima...me fez lembrar do tipo de jogo do JJ.....e só não goleou de forma brutal por causa do juizinho e do VAR...depois dos 40 tocou a bola esperando o tempo passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei igual. Ontem foi dia de provar que o técnico é bom.

      Excluir
  2. Bom dia senhores, quando fui me deitar o placar estava 4x1 e o Urubu depenando a Galinha mineira, agora é que fiquei sabendo do resultado final 4x2 favorável ao Flamengo, também leio essas reclamações todas da arbitragem do Adilson e do Sefinho. Sobre atuação de árbitros em comentários de flamenguista reclamando nada posso dizer, apenas que 80% dos títulos conquistados pela dupla Fla x Flu teve árbitragem favorecendo a ela. Portanto, teriam de pagar cem anos de castigo com arbitragem contrária para diminuir o castigo Divino. / Nota 10 para a arbitragem e o VAR de ontem só pelos comentários dos meus amigos Adilson e Sefinho. Kkkkkkkkk Olha que agora passei a não torcer pela derrota do Flamengo, até fico contente por eu ser fluminense e o Flamengo ser do meu RJ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Sonho ou utopia?

Definidos os semifinalistas