Vasco x Flamengo - Primeiro tempo não pode nem ser chamado de pelada

Meu Deus!!! Isto não é futebol de times de Série A, fico até em dúvida de tem nível de B ou C, o que vi, no primeiro tempo de Vasco x Flamengo, foi uma pelada de canto de rua, com participação de garotos gordos ou ruins de bola, e cheio de cabeças de bagre com grife.

Fim de primeiro tempo, e, no meu tempo de comentarista esportivo, eu "mataria" o comentário do intervalo em dois minutos e deixava rolar o comercial ou entrevistas nas arquibancadas, com torcedores falando o que pensam de um jogo medíocre e digno do público que foi ao Maracanã na noite deste sábado. 

E eu, que fiquei em casa, aqui em Belo Horizonte, assistindo ao jogo no computador do genro, acredito que é o que basta para ver Vasco 0 x Flamengo 0 no final do primeiro tempo do jogo, que por sinal não tem muita chance de melhorar na etapa final. 

E este time do Flamengo é o que pretende ser postulante ao título da Libertadores? E este time do Vasco é o que pretende fazer campanha de bom nível e não brigar por rebaixamento no Brasileirão? 

Tem muita coisa pra melhorar para ficar ruim este jogo semifinal da Taça Rio, que aliás é um retrato do futebol carioca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção