Futebol do Rio: Hoje tem clássico

Tem Flamengo x Vasco hoje? Se você for procurar, como eu, agora pela manhã, nos sites esportivos, não encontrará com facilidade matérias sobre o clássico, mas sim sobre o garoto Vinicius Jr, sobre o bloqueio da grana da venda de Luan, do Vasco, e até sobre a Arena que o Fla está montando na Ilha do Governador, mas sobre o jogo? Por enquanto não encontrei nada de novidade.

Rafael Vaz foi barrado? Foi julgado o efeito suspensivo para Luiz Fabiano? Quem apita? O único quesito que não falta é pitacos sobre o histórico de violência entre as torcidas, mas comentários sobre quem joga, o que querem os treinadores eu devo encontrar mais tarde no globo.com ou no Lance, e então dou meu pitaco por aqui com maiores detalhes. 

Por enquanto vamos contando que o jogo é decisivo, quem vencer vai a final da Taça Rio, que aliás não vale nada em termos de classificação para a final, os dois estão garantidos e o que mais pesa neste jogo das seis e meia, no Maracanã, é a rivalidade e a tão decantada freguesia rubro-negra, coisa que os vascaínos adoram comentar nos bares da vida. 

Eu volto logo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção