Noite Gloriosa em preto e branco

Se o Galo e Fred brilharam na vitória por 5x2 sobre os bolivianos, no Morumbi o Cruzeiro calou o estádio e tirou a paz de Rogério Ceni, que já começava a pensar que tinha um time pronto.
A Raposa invadiu o galinheiro tricolor e meteu 2x0 e leva uma grande vantagem no segundo jogo, o mata, da Copa do Brasil.
E o outro tricolor, não era dia deles, volta de Goiânia com 2x1 contra, o Goiás ganhou de virada, mas decide no Maracanã.
E, fechando a quinta alvinegra, que beleza de vitória esta do Botafogo lá em Medelim.
O Glorioso teve 100% de aproveitamento nos arremates a gol, dois chutes e 2x0 no placar, e isto na Colômbia, contra o Atlético Nacional, não era fácil até no ano passado.
Nem venham me dizer que o time colombiano foi demolido, não quero saber, o que vale é bola na rede e três pontos na tabela.
Da-lhe Fogão

Comentários

  1. Nem venham me dizer que o time colombiano foi demolido, não quero saber, o que vale é bola na rede e três pontos na tabela.
    Da-lhe Fogão. Quem escreveu isso aí? É! Os tempos mudam e os conceitos também, lógico que isso é bom, pois demonstra que a pessoa está evoluindo com o tempo. Estou citando isso, pois fui contestado várias vezes por defender essa tese, melhor ganhar do que perder, mesmo jogando feio. O ideal é ganhar jogando bonito como a atual Seleção brasileira, mas ganhar.
    O objetivo principal do jogo de futebol é a vitória. Onze jogadores de um lado e onze do outro, dois times se enfrentando com a finalidade de um derrotar o outro marcando o maior número de gols, não existe nenhum caso em que um time entra no campo de jogo com a finalidade de dar show e perder, muito menos ainda o torcedor vai a campo para assistir um show de futebol, vai na expectativa de uma vitória do seu time, de uma conquista do seu time, se a vitória vier com um belo show de futebol, melhor, porém, que venha a vitória. Ainda assim, tem uns que comemoram derrota, como os admiradores da Seleção de 82 que nem terceiro lugar foi, e também os gaúchos que comemoram a sua fracassada revolução Farroupilha e seu fujão italiano Giuseppe Garibaldi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas neste caso, de ontem, meu caro amigo Categoria, o Atlético Nacional não fez o suficiente para vencer e não mereceu, o Botafogo foi tático, foi técnico e eficiente, dois chutes e dois gols. O Atlético foi um arremedo de time e não mereceu sequer um gol de honra apesar de chutar mais a gol, aliás, sem direção ao gol.
      Mas é isto, futebol arte já era e agora é futebol resultado, viu o Flamengo, no Chile, dominou, ficou com a bola, não chutou e perdeu. Justo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção