Libertadores: Dia de rubro-negro torcer por argentinos

Torcedor do Flamengo tem um compromisso logo mais, nove da noite, diante da tevê. Sim, é dia de torcer para que o San Lorenzo vença a Católica e não deixe o time chileno subir na tabela. Sim, é preciso entender que os advsersários diretos são o Atlético Paranaense, que será o jogo de amanhã, e a Universidad Católica, o jogo da próxima rodada, no Maracanã ou na Ilha, depende da diretoria. 

Segundo os cálculos matemáticos do "professor" Bicudo um empate hoje, um empate amanhã e uma vitória sobre a Católica, no Rio, a situação de classificação está resolvida, mas avise isto ao Zé Ricardo, né mesmo Bicudo? 

E o torcedor do Palmeiras também estará de olho na Libertadores esta noite, às sete e meia jogam Atlético Tucuman x Jorge Wilsterman, e aqui se repete o que penso sobre o grupo do Flamengo, uma vitória do time argentino ajuda muito ao Palmeiras, que está na frente apenas um ponto sobre os bolivianos do Wilsterman e tem osso duro amanhã, em Montevidéu, contra o Peñarol, uma vitória dos argentinos, logo mais, e um empate amanhã, no Uruguai, pode até assegurar um segundo lugar ao Verdão paulista. 

A Libertadores entra no segundo turno e começa a ficar legal após o término dos estaduais, mas no meio do mês de maio tem início o Brasileirão e tem o retorno da Copa do Brasil e aí sim, quem se reforçou e fez um grupo homogêneo vai se dar bem, quem não tem peça de reposição ficará pelo meio do caminho 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra