E o futebol do sábado foi para esquecer

E hoje, um sábado repleto de futebol, optei pelo certo e vi excelentes jogos no Inglês, principalmente a derrota do Chelsea para o Cristal Palace, e acertei também no jogo doméstico, vi Raposa 2 x Galo 1 e estou certo de que o Atlético Mineiro vai destruir tudo aquilo que montou nos últimos anos, se perder o título nas finais vai sobrar para o Roger e irão sentir a falta do Pratto, que foi para o São Paulo para que Fred pudesse ser soberano no ataque.

Tentei ver Ponte x Santos, mas confesso que não dava para trocar Cruzeiro x Atlético por este jogo em Campinas. Tentei ver Botafogo/SP x Corinthians, mas preferi ficar jogando buraco e olhando de soslaio para a grande pelada que se jogava lá em Ribeirão Preto, e tenha certeza de que foi um dos piores jogos dos últimos dez anos em São Paulo e no Brasil. Uma coisa vergonha e nem deu para o soprador de apitos de plantão estragar o espetáculo porque não houve espetáculo nem jogadas para ele estragar. 

Foi um sábado que foi salvo pelo futebol europeu e pelos meninos do Flamengo, não vi mas acompanhei pelas redes sociais, o Fla TV fez acompanhamento direto, e a vitória do Flamengo, com o dedos, alías, com os pés de Vinícius Jr, foi bacana e me deu alegria neste dia em que o futebol brasileiro foi massacrado pelas grandes peladas em São Paulo. 

Que o domingo seja melhor 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção